terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Segundo dia de Aulas.

Se tu vives em Portugal e estás no 1º, 2º. 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º, 11º ou 12º ano provavelmente já começastes as aulas. Se ainda não, prepara-te para acordar às 7h da manhã todos os dias e para não conseguires relaxar durante três meses e picos, hell ya.
Este ano, o segundo período é algo absurdo como de 3 de Janeiro a 8 de Abril.


Ah, prepara-te também para as semanas de dois testes por dia, para os trabalhos de casa até às duas da manhã. Ou sê esperto, como eu, e não os faças. Qual era a desculpa que eles me davam mesmo para ir à escola todos os dias? Porque nenhuma religião extremista tem algo contra a educação e começa a rebentar escolas? No fair. :< Desculpem, preciso de outro gif para exprimir a minha frustração.


Acontece que ainda tenho os horários de sono todos trocados e que hoje não consegui dormir o suficiente. Ah, e daqui a pouco tenho de ir para a explicação. Oxalá este post leve muito tempo a escrever e eu tenha que chegar atrasado.

Claro, existe sempre o outro lado da balança, na verdade, comprei uns headphones novos. Uns grandes da Sennheiser, são muito bons e com bloqueador de ruído. Baixos incríveis. *-* E claro, "Heaven shall burn" está nos tt's mundiais e confesso que estou a rir MUITO com os tweets desesperados das beatas - sim, eu também estou espantado pelas beatas terem twitter - Mas, hmm, Heaven Shall Burn, é uma banda. 

De qualquer maneira, só tive meia dúzia de aulas e já estou farto disto. E ainda não tive que aturar alguns professores de forma alguma irritantes, how lovely. Aaah, adeus, vou ver Hetalia antes que adormeça e comece a babar o teclado.