terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Plenty of fish in the sea.

Zé em "O Zé foi à Piscina".

Lá saio eu de casa 10 minutos antes da natação começar, sabendo que devia sair com pelo menos 20 minutos  de antecedência e me dirijo à piscina, com a consciência a pesar-me. Ou não. Visto-me ao vibrante som de incoming sms do meu posto de comunicações de bolso , bem lentamente, respondo a uma última mensagem, desligo finalmente o raio do telemóvel e entro no espaço onde o ar tinha maior percentagem de água do que de oxigénio. Quando me preparava para simplesmente enfiar as barbatanas pé deparo-me então com um amontoado de pessoas, pessoas gordas, pessoas magras, pessoas altas, pessoas baixas, pessoas a assistir a uma mini-aula CPR - eu sei que em português é Reanimação Cardiorrespiratória, mas a sigla soa melhor em inglês. No final das contas, só assisti ao décimo final da aula, mal e porcamente. Não sei dar o apertãozinho aqui e a palmadinha ali.

Moral da história: Se te der uma coisinha má comigo ao pé, ou te afogares, vais provavelmente morrer antes do INEM chegar. E não vou ter pena nenhuma, afinal a Terra está sobrepopulada. Não, iria sentir pena, não sou tão Hitler-like. Ou não.