segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dez coisas que eu não suporto.

Há algum tempo fez a margarida uma lista com as coisas que mais odeia. Porque não fazê-la eu? Espero que ela não se irrite.
  • Eu não suporto spoilers. EU ODEIO SPOILERS. Deve ser a coisa mais irritante nesta vida. Estamos nós na fila para ver o filme mais fucking fodástico de toda a humanidade, do planeta e um atrasado qualquer diz-nos o final. Nesses momentos sinto que encarno o Hitler, mas para erradicar a demografia certa, não os pobres dos judeus. Actua: Se tu és um spoilerer para de vir ao meu blog, dorme com tarântulas e atira-te de um penhasco. 
  • Eu não suporto batatas cozidas. Nasci num país com uma grande variedade gastronómica, mas parece que todo o tipo de pratos têm batatas cozidas. Não sei porquê, mas não só não gosto, como não consigo comer. Ergh. 
  • Eu não suporto K-ON!! e similares. Aquele tipo de comédias, para além de não terem graça nenhuma, ridicularizam a raça humana - não há pessoas assim tão estúpidas, há? Elas vêm K-ON para se sentirem melhor? Hmm...
  • Eu não suporto não saber o que twittar.  É deveras irritante ficar a olhar para a timeline, sem saber o que escrever. Palavra a palavra até aos 140 e de volta ao inicio. 
  • Eu não suporto o fuso horário Australiano (durante períodos lectivos). Eles têm mais 12h em relação a nós. Durante as férias não é problemático, mas, quando tenho aulas, não posso ficar acordado até às tantas da manhã para falar com pessoas que tiram férias de um mês na Austrália. PORQUE NÃO TIRAS FÉRIAS DE UM MÊS EM PORTUGAL? /emo/
  • Eu não suporto ser bloqueado. Não me importaria de forma alguma ser bloqueado por todos os meus contactos do msn, mas o mundo conhece a besta quando estou bloqueado no twitter.
  • Eu não suporto enumerar coisas não concretas. Adivinha porquê.
  • Eu não suporto animes em .rmvb. Felizmente os fansubs estão a disistir todos desse formato, desenvolvido no limiar entre a civilização e a idade da pedra.
  • Em não suporto dobragens. E ai de quem me tentar obrigar a ver qualquer coisa dobrada.
  • Eu não suporto demasiadas coisas. E fiz esta lista só com dez coisas que odeio porque tenho medo de gastar a ponta dos dedos.
O que é vocês não suportam? Cya, o bom leitor comenta.