quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

THIS IS MADNESS

Pois bem, são 3:32 da manhã (pelo menos no meu fuso horário e no momento em que comecei a escrever este post) e NÃO CONSIGO DORMIR. Já tentei tudo, lençóis, sem lençóis, cobertores, sem cobertores, de lado, para baixo, para cima, com luz, sem luz. O meu cérebro não quer dormir. E isto é lindo, visto que estamos a 30... Aliás, 31 e ainda não estabilizei os sonos para começar a escola, que começa a dia 3 de Janeiro. *clap clap*
E a 3 dias das férias acabarem, não vi um único episódio de Vampire Knight ou Hetalia, a Márcia ainda agora começou a segunda temporada de Kuroshitsuji e ainda me falta ver uma quantidade incrivel de episódios de Star Driver. JAPAN Y U SO FAST

A única coisa boa neste momento é que esta a chover, a chover muito. Adoro chuva. Se não estivesse a abanar o tronco ao som de "Man Down" - não só as Drogas dão mocas - e numa sala onde a única coisa que vejo é o ecrã do computador e o LED azul da televisão, juro que estaria a dançar à chuva.  Acabei de olhar para a janela, já não chove. Ou seja, no inicio do paragrafo chovia a potes, agora não chove.



Estou bloqueado no twitter. Como é possível alguém em menos de 60 minutos fazer mais de 300 tweets? Eu digo, com aqueles 42000 caracteres - o produto de 300 (tweets) pelo número de caracteres máximos de cada tweet - podia fazer algo útil. Escrever um livro, fazer a porra dos trabalhos de casa de espanhol. Tanto faz. Ah, e quando precisei do twitlonger ele decidiu não funcionar. O meu cérebro decidiu conspirar contra mim. Será que sou como aquele caso do House, em que o miúdo tinha células do irmão dentro de si? Eu bem queria ter um gémeo idêntico, mas não assim, e não com ele a conspirar contra mim. Ergh, voltando ao iníco do paragrafo, estou bloqueado, e isto é desesperante. É muito desesperante. Tanta a informação a passar diante dos meus olhos - olha, voltou a chover - e eu sem poder interferir. Até já comecei a escrever coisas como "jdhsk" e a postar para ver se tinha sido desbloqueado. É claro que eu poderia entrar no twitter que uso para quando estou bloqueado, mas este não tem mais 400 seguidores e mais de 100 seguidos, nem mais de 20.000 tweets.



Imagino a minha cara, se alguma maldição fizesse a sua aparição agora provavelmente voltava lá para o mundo dos mortos, para o submundo, para Tártaro ou para [inserir respectivo sitio de onde saem criaturas malignas de religião ou ficção preferida] enquanto... Algo que aconteça num período de tempo estupidamente pequeno? Ah, who cares.

Também estou um pouco triste, uma rapariga argentina, a Milena com quem falo no twitter vai ter que para de usar a internet mais ou menos até Abril via alguns problemas familiares. Ela é tão simpática, vou ter saudades. Foi a bênção de ter acordado às tais da manhã, pelo menos consegui falar uma última vez com ela.

E decido quebrar a monotonia, com esta imagem que achei no tumblr.
Não percebestes? Foda-se, eu vou dormir (ou provavelmente não). O bom leitor comenta. Cya.