domingo, 20 de março de 2011

Não confiem nas minhas promessas, muito menos no meu Japonês.

Então, quase um mês depois do mini post, cá estou eu. Visto que não me apetece falar no desastre nipónico, este vai ser um post musical. Comemoremos então a chegada dos meus headphones que passaram mais de um mês na worten, a arranjar. Não importa quanto dinheiro eu gaste, eles NUNCA duram mais de três meses nas minhas mãos (ou cabeça). Enfim, foram 50€ bem gastados e infernal é amazing nesta coisa, mas gostava que tivessem apostado um pouco mais na resistência.


Ah, testei aquele função de radio do last.fm e acabei por descobrir uma música ISANAMENTE viciante, a que acabei por ouvir mais de 200 vezes em menos de uma semana, Mirrors. Chia you, last.fm. :C Ah, também tenho ouvido muito uma música que os Sumo Cyco (banda recente) distribuíram gratuitamente. As músicas em questão:



Façam download da "Limp" aqui. Não te esqueças de clicar no "Like". u-u